|
|
João Pedro
Cheguei para alegria do Papai, Mamãe e toda a família, no dia 29 de abril de 2007, pesando 2.760 e 47 cm. Mamãe diz, que eu fui um "Presente enviado por Deus". Mamãe e papai rezavam sempre para o Papai do Céu, e pediam um bebezinho, mas a barriga da Mamãe não crescia. Então o Papai do Céu que sabe e vê tudo, me colocou em outra barriga, e um anjinho me conduziu até meus verdadeiros Papais. Foi um dia de muita festa, eles me falam que eu fui muito desejado e sonhado, e que já me amavam mesmo sem me conhecer. Dizem que sou Especial, pois, fui gerado pelo "coração" com muito amor e carinho, e que hoje não saberiam viver sem mim. No dia que me conheceram, foi como ver uma vida nova nascendo neles. Eles dizem que sou um menino muito lindo, forte, alegre e corajoso, pois desde pequenino enfrentei muitos obstáculos, tendo que conquistar e ser conquistado. Com muito amor eu nasci do "Coração". Mamãe e Papai
" Somos Papais apaixonados, pelo nosso tesourinho "JP", pelos nosso afilhados Luan e Izabella, e também pelos nosso sobrinhos reais e também virtuais. Me chamo Cíntia, 30 anos, casada a 5 anos, com Milton, 31 anos. Amamos nossa família e amigos, e sem eles não seriamos ninguém. Nossa maior alegria, é estar com nosso filho, aprendendo com ele a arte de "Sermos Pais".
Música
Sou teu anjo - Anjos de resgate
Nossos amiguinhos Arquivado Posts recentes
Contadores |
segunda-feira, 25 de maio de 2009 A adoção é a forma de paternidade ou maternidade, na qual uma pessoa ou casal torna filho uma criança ou adolescente nascido de outra pessoa, de maneira legal e definitiva. A adoção feita através de ato judicial é irrevogável, ou seja, não tem volta, a não ser nas formas previstas em lei. A adoção legal garante ao filho por adoção os mesmos direitos do filho biológico, inclusive de nome e herança. A adoção não é a última maneira de se ter um filho, mas sim, outra forma de ser pai, de ser mãe" O amor por alguém não depende de laços de sangue ou características físicas, vai além do tocável... Amar, não é só dar e nem receber algo de alguém, mas é receber alguém incondicionalmente postado às 17:09 por:
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Hoje vim postar algumas fotos do Dia das Mães... é o primeiro ano do JP na escolinha, pena que ele e os amiguinhos do maternal ficaram assustados com tantas pessoas e não quiseram se apresentar.
Mas a escola prevendo isso, filmaram eles ensaiando e passaram em um telão para nós... Estavam todos lindos!!! Após as apresentações teve um café da manhã delicioso. Vamos as fotinhos..... de paisagem dele assistindo o video onde eles estavam ensaiando.....
um livrinho.. um quadro com os pézinhos e uma linda caneca postado às 08:31 por:
sexta-feira, 8 de maio de 2009 |