<BODY>

 

João Pedro

Cheguei para alegria do Papai, Mamãe e toda a família, no dia 29 de abril de 2007, pesando 2.760 e 47 cm. Mamãe diz, que eu fui um "Presente enviado por Deus". Mamãe e papai rezavam sempre para o Papai do Céu, e pediam um bebezinho, mas a barriga da Mamãe não crescia. Então o Papai do Céu que sabe e vê tudo, me colocou em outra barriga, e um anjinho me conduziu até meus verdadeiros Papais. Foi um dia de muita festa, eles me falam que eu fui muito desejado e sonhado, e que já me amavam mesmo sem me conhecer. Dizem que sou Especial, pois, fui gerado pelo "coração" com muito amor e carinho, e que hoje não saberiam viver sem mim. No dia que me conheceram, foi como ver uma vida nova nascendo neles. Eles dizem que sou um menino muito lindo, forte, alegre e corajoso, pois desde pequenino enfrentei muitos obstáculos, tendo que conquistar e ser conquistado. Com muito amor eu nasci do "Coração".  


Mamãe e Papai

" Somos Papais apaixonados, pelo nosso tesourinho "JP", pelos nosso afilhados Luan e Izabella, e também pelos nosso sobrinhos reais e também virtuais. Me chamo Cíntia, 30 anos, casada a 5 anos, com Milton, 31 anos. Amamos nossa família e amigos, e sem eles não seriamos ninguém. Nossa maior alegria, é estar com nosso filho, aprendendo com ele a arte de "Sermos Pais".

 


Música

Sou teu anjo - Anjos de resgate

 

 





Contatos

 

 

 

 



Para nos linkar

 

Presente de Deus


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pai, paizão ! Este homem que admiramos tanto,com todas as suas virtudes e também com seus limites.Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,mostrando-nos o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias,espalha no meu caminhar muitas esperanças,certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,mas também, às vezes, silencioso e pensativo,"homem de fé" e grande luta,sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,meu pai, com quem aprendo a viver.Pai, paizinho, paizão... quero que seja sempre meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,feito de lutas e incertezasmas também de muitas esperanças e sonhos!
Que seu dia seja muito feliz!


Feliz Dia dos Pais!!! Nós te amamos muito..........



postado às 13:45 por: