<BODY>

 

João Pedro

Cheguei para alegria do Papai, Mamãe e toda a família, no dia 29 de abril de 2007, pesando 2.760 e 47 cm. Mamãe diz, que eu fui um "Presente enviado por Deus". Mamãe e papai rezavam sempre para o Papai do Céu, e pediam um bebezinho, mas a barriga da Mamãe não crescia. Então o Papai do Céu que sabe e vê tudo, me colocou em outra barriga, e um anjinho me conduziu até meus verdadeiros Papais. Foi um dia de muita festa, eles me falam que eu fui muito desejado e sonhado, e que já me amavam mesmo sem me conhecer. Dizem que sou Especial, pois, fui gerado pelo "coração" com muito amor e carinho, e que hoje não saberiam viver sem mim. No dia que me conheceram, foi como ver uma vida nova nascendo neles. Eles dizem que sou um menino muito lindo, forte, alegre e corajoso, pois desde pequenino enfrentei muitos obstáculos, tendo que conquistar e ser conquistado. Com muito amor eu nasci do "Coração".  


Mamãe e Papai

" Somos Papais apaixonados, pelo nosso tesourinho "JP", pelos nosso afilhados Luan e Izabella, e também pelos nosso sobrinhos reais e também virtuais. Me chamo Cíntia, 30 anos, casada a 5 anos, com Milton, 31 anos. Amamos nossa família e amigos, e sem eles não seriamos ninguém. Nossa maior alegria, é estar com nosso filho, aprendendo com ele a arte de "Sermos Pais".

 


Música

Sou teu anjo - Anjos de resgate

 

 





Contatos

 

 

 

 



Para nos linkar

 

Presente de Deus


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Faz tempo que não postava nada... mas hoje me deu saudades....
Saudades do blog...
Saudades das amigas blogueiras....e dê muita outras coisa....
Então quis postar uma foto especial, amo essa foto, acho que nem precisa falar muito sobre o que ela representa para mim né...
Os dois amores da minha vida, quero pedir para que o Deus continue protegendo e guiando os passos deles, e que o amor, a amizade deles continuem sempre fortes, que um possa contar com o outro em todos os momentos, e que realmente sejam mais que pai e filhos sejam "verdadeiros amigos".
A mim resta babar por esses dois......e dizer que amo vocês do fundo do meu coração.

Vou postar um poema que encontrei na net esses dias, e que amei... só que não sei quem é o autor, mas representa muito para mim.

Dar à luz a um ser humano é uma função natural. Não dar à luz e "SER MÃE ou PAI" é algo celestial.
O amor, não está ligado ao sangue que corre nas veias, nem nas semelhanças físicas que por herança carregamos.
Cuidar com afeto, carinho, atenção e muito amor é que faz a diferença.
Se você for uma MÃE ou um PAI de verdade, pouco importa se seu filho é biológico ou não.
O que interessa realmente é que seu coração e sua alma estão repletos de luz e satisfação por ter tido essa oportunidade.
Agradeçamos a Deus por nos ter dado essa Missão Divina de sermos MÃES e PAIS de CORAÇÃO e de ALMA!

Filho você está com 2 anos e 8 meses, ama cantar e brincar de carrinho, e está numa fase de comprar carrinhos da Hot Wheels.....
Quando chegamos em casa, você quer ficar brincando de cantar ou assitir aos Backyardigans que é seu desenho preferido, quanto a roupa tudo que compramos você quer que tenha o Ben 10, Backyardigans ou Homem Aranha.
Papai comprou para você o Lava-Rapido da Hot Wheels, que você diz que adorou....
Amamos você !!!!



postado às 14:59 por: