<BODY>

 

João Pedro

Cheguei para alegria do Papai, Mamãe e toda a família, no dia 29 de abril de 2007, pesando 2.760 e 47 cm. Mamãe diz, que eu fui um "Presente enviado por Deus". Mamãe e papai rezavam sempre para o Papai do Céu, e pediam um bebezinho, mas a barriga da Mamãe não crescia. Então o Papai do Céu que sabe e vê tudo, me colocou em outra barriga, e um anjinho me conduziu até meus verdadeiros Papais. Foi um dia de muita festa, eles me falam que eu fui muito desejado e sonhado, e que já me amavam mesmo sem me conhecer. Dizem que sou Especial, pois, fui gerado pelo "coração" com muito amor e carinho, e que hoje não saberiam viver sem mim. No dia que me conheceram, foi como ver uma vida nova nascendo neles. Eles dizem que sou um menino muito lindo, forte, alegre e corajoso, pois desde pequenino enfrentei muitos obstáculos, tendo que conquistar e ser conquistado. Com muito amor eu nasci do "Coração".  


Mamãe e Papai

" Somos Papais apaixonados, pelo nosso tesourinho "JP", pelos nosso afilhados Luan e Izabella, e também pelos nosso sobrinhos reais e também virtuais. Me chamo Cíntia, 30 anos, casada a 5 anos, com Milton, 31 anos. Amamos nossa família e amigos, e sem eles não seriamos ninguém. Nossa maior alegria, é estar com nosso filho, aprendendo com ele a arte de "Sermos Pais".

 


Música

Sou teu anjo - Anjos de resgate

 

 





Contatos

 

 

 

 



Para nos linkar

 

Presente de Deus


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

terça-feira, 11 de setembro de 2007





Quem adota, torna-se pai ou mãe porque escolheu



uma pessoa a quem dedicar um sublime amor'.



Hj navegando pela net encontrei essa figura, que achei linda, então resolvi coloca-la aqui.



O JP está cada dia mais lindo, ele começou a comer papinha.



Achamos que fosse fazer milhões de caretas para tirarmos fotos, mas nada, o danado gostou de experimentar outra coisa a não ser o leite.



A única coisa que não gosta muito é mamão, até come, mas derepente começa a jogar tudo para fora.



Agora está dando gritinhos para chamar a atenção, e aprendeu com a sua tia Rita a fazer carrinho, quem segura esse menino agora... hehehe



Hj ele está com 4 meses e 14 dias, de puras benção.


Papai e mamãe te ama.






postado às 07:48 por: